Três homens integrantes de uma facção criminosa foram presos pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (20), na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade.
A ação foi realizada durante a Operação Proteção das Divisas e Fronteiras, que visa ao combate de crimes transfronteiriços.
A prisão, em flagrante, ocorreu após investigação preliminar, realizada para apurar uma denúncia de que o trio havia se instalado na cidade para promover o comércio de drogas e praticar homicídios.
>>> Clique AQUI para participar do grupo do Popular Online no WhatsApp.
Com base nessas informações, uma equipe policial saiu em diligências para apurar a veracidade dos fatos. Na ação, foi possível identificar e prender os suspeitos (de 20, 24 e 31 anos). Dois deles estavam em uma motocicleta Honda Biz, no bairro Jardim Aeroporto. Ao serem abordados pelos policiais, saíram em fuga, sendo detidos em uma residência situada no conjunto residencial Morar Melhor.
No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, seis munições calibre 32 intactas, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, diversas quantidades de substâncias análogas à maconha, pasta base de cocaína, além da motocicleta utilizada por dois dos suspeitos. O terceiro deles chegou pular o muro da casa para fugir, mas também acabou detido pelos policiais.
Diante da situação de flagrante, foi dada voz de prisão aos três indivíduos, que foram conduzidos até a delegacia para realização dos demais procedimentos legais cabíveis e posterior apresentação à Justiça.
— Acompanhe notícias de: Araputanga, Curvelândia, Figueirópolis d'Oeste, Glória d'Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari d'Oeste, Mirassol d'Oeste, Porto Esperidião, São José dos Quatro Marcos, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu e Vale de São Domingos.

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
Polícia cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos pelo crime de extorsão.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.